Topo

Geek

De novo? Simpsons previram ouro surpreendente dos Estados Unidos no curling

Reprodução/Youtube
Homer e Marge Simpsons comemoram ouro no curling Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

25/02/2018 11h19

Os Estados Unidos conquistaram nesta Olimpíada de Inverno um surpreendente ouro no curling, na Coreia do Sul. O time norte-americano conquistou um título na modalidade pela primeira vez. E não é que os Simpsons haviam “previsto” a conquista?

As previsões dos Simpsons já são famosas, com diversos acontecimentos dos desenhos sendo vistas, depois na vida real - uma baita coincidência, convenhamos. Sobre o curling, Homer e Marge Simpson se arriscaram há oito anos em um dos episódios da série.

Em 2010, o episódio "Boy Meets Curl” mostra Homer e Marge entrando numa disputa de curling. Além de eles saírem vencedores, batem justamente a Suécia, também vice-campeã nas disputas dos Jogos de Inverno de 2018.

Homer começa a comemorar com uma bandeira e não vê que, na verdade, é a sueca. Então, a troca e é ovacionado. “Que você acha disso para um encontro de casal?”, ele questiona Marge. “Maravilhoso, Homer”.

Entre as previsões acertadas pelos Simpsons, eles já anteciparam que a Disney compraria partes da FOX, que Lady Gaga cantaria no Super Bowl e também o escândalo de corrupção da Copa, envolvendo o Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!