Gusttavo Lima posta vídeo em apoio a Bolsonaro após atirar com fuzil
O cantor Gusttavo Lima está causando polêmica nas redes sociais após postar um vídeo no Instagram e no Facebook atirando com um fuzil Barret .50 nos Estados Unidos e escrever na legenda uma mensagem pedindo o fim do estatuto do desarmamento e a hashtag em referência ao político Jair Bolsonaro, que é pré-candidato à presidência da República.
No texto ele escreveu: "Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já... Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50... Tarde no clube de tiro, thank You brooo @mullertraining !!! #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro".
O vídeo foi feito durante uma aula de tiro na Ares Firearm Training, nos Estados Unidos.
Os fãs do artista se manifestaram nos comentários com mensagens contra e a favor. "Meu deus, o que esperar desses artistas que nem ensino médio possuem... Quanta falta de informação, conhecimento. Continue usando a boca só pra cantar e não falar bosta", escreveu uma delas. "70 mil assassinatos por ano mesmo com o desarmamento. E aí ???", completou outro internauta.
"Você prefere eles armados do que você ou sua família? Você é dono da sua vida, você tem o direito de se proteger", defendeu um fã do artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.