Topo

Gusttavo Lima posta vídeo em apoio a Bolsonaro após atirar com fuzil

Gusttavo Lima posta vídeo atirando com fuzil e com mensagem em apoio a Bolsonaro - Reprodução
Gusttavo Lima posta vídeo atirando com fuzil e com mensagem em apoio a Bolsonaro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 10h24

O cantor Gusttavo Lima está causando polêmica nas redes sociais após postar um vídeo no Instagram e no Facebook atirando com um fuzil Barret .50 nos Estados Unidos e escrever na legenda uma mensagem pedindo o fim do estatuto do desarmamento e a hashtag em referência ao político Jair Bolsonaro, que é pré-candidato à presidência da República.

No texto ele escreveu: "Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já... Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50... Tarde no clube de tiro, thank You brooo @mullertraining !!! #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro".

O vídeo foi feito durante uma aula de tiro na Ares Firearm Training, nos Estados Unidos.

Os fãs do artista se manifestaram nos comentários com mensagens contra e a favor. "Meu deus, o que esperar desses artistas que nem ensino médio possuem... Quanta falta de informação, conhecimento. Continue usando a boca só pra cantar e não falar bosta", escreveu uma delas. "70 mil assassinatos por ano mesmo com o desarmamento. E aí ???", completou outro internauta.

"Você prefere eles armados do que você ou sua família? Você é dono da sua vida, você tem o direito de se proteger", defendeu um fã do artista.