Topo

"Estou feliz por ela", diz Maluma sobre sucesso de Anitta em prêmio nos EUA

Anitta e Maluma sensualizam em show no Espaço das Américas, em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta e Maluma sensualizam em show no Espaço das Américas, em São Paulo
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 19h37

O astro colombiano Maluma garantiu "estar feliz" pelo sucesso de Anitta, durante entrevista concedida ao canal hispânico Univisión, ao vivo, no Premio Lo Nuestro, em Miami (EUA), nesta quinta-feira (22).

A declaração do cantor poderia passar despercebida se não fosse o burburinho que existe por trás da extinta parceria entre a dupla, em 2017. Há boatos, por exemplo, que assinalam o rompimento entre Maluma e Anitta depois que o colombiano se negou a ajudá-la a entrar no mercado latino, da mesma forma que ela o ajudou a entrar no mercado brasileiro. Os dois nunca confirmaram o episódio oficialmente.

"Eu adorei, eu adorei. Estou feliz por J Balvin, estou feliz por Anitta. Que viva o Reggaeton, viva a música urbana. Colômbia e Brasil. Amo muito o Brasil", disse ele, aparentemente desconfortável, ao ser questionado por uma das apresentadoras do evento. (Assista ao vídeo abaixo)

Anitta participou da premiação --uma das principais do mercado latino-- ao lado do também colombiano J Balvin. Os dois gravaram juntos Downtown (de Anitta) e Machika (de J Balvin), ambos com grande sucesso.

Após a festa, Anitta comemorou o sucesso e publicou a seguinte mensagem. "Sim, eu batalhei muito. Mas quando você esbarra com a generosidade em forma de artista, realmente tudo caminha mais rápido. Não vou ficar aqui fingindo que eu lacrei por mim mesma e omitindo o real mérito.. esse cara me ajudou muito. Graças a ele foi tudo tão rápido. Não só trabalhando junto comigo, mas sendo um amigo mais que especial, me deu ombro quando precisei, e me alavancou sem medo de me ver crescer", afirmou Anitta.

"Ele ajuda as pessoas pra retribuir ao universo tudo de incrível que ele já conquistou, e pouco se importa se vão ultrapassá-lo, se ele vai ser o número 1 ou o 2 ou o 3, ou o 10 .... esse é dos meus. Se o mundo tivesse mais pessoas assim... Que fique para todos o exemplo de que não precisamos reinar absolutos nem passar por cima de ninguém. Quando dividimos o que temos sem medo, a vida nos devolve em dobro. Eu e meus fãs seremos gratos eternamente!"

Novamente, fãs especularam nos comentários dizendo que o post seria uma alfinetada a Maluma, que se negou a ajudá-la a entrar no mercado latino, assim como ela o ajudou a entrar no mercado brasileiro.