Carl de "Walking Dead" admite erro em cena de tiro: "Estava muito estranho"
O ator Chandler Riggs, o adolescente Carl Grimes da série “Walking Dead”, admitiu um inusitado erro que foi ao ar no início do ano passado. Em uma cena, o ator de 18 anos aparece mirando com uma arma a partir de seu olho direito, o mesmo que foi atingido por um tiro na sexta temporada e obrigou o personagem a usar um curativo como tampão.
Como isso seria possível?
“Nós treinamos usando minha mão esquerda para atirar e mirar para baixo, e na época eu tinha à disposição metralhadoras e rifles, mas fiquei com preguiça disso”, afirmou ele em entrevista ao site “CinemaBlend”, assumindo o erro.
“Parecia muito estranho ter que tentar colocar a arma no meu ombro esquerdo e apontar com o meu olho esquerdo. Foi muito estranho. Então eu pensei: 'vou apenas esquecer a continuidade'", brincou.
Na internet, como não poderia deixar de ser, o erro foi detectado e dissecado por fãs. Entre piadas, críticas e teorias, alguns entenderam que ele não prejudicou tanto o episódio, já que o personagem, não muito familiarizado com tal arma, poderia ter se confundido. Mas o equívoco foi de fato do ator.
ALERTA: o parágrafo abaixo contém spoiler. Não leia se você não quiser saber o que acontece com o personagem
Aos adoradores do adolescente mais carismático de “Walking Dead”, uma má notícia. Carl foi mordido por um zumbi na atual oitava temporada e provavelmente não irá sobreviver nos próximos episódios.
36 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Eu não entendi o que o spoiler no final do texto tem a ver com o conteúdo da notícia, ainda mais quando existem outras notícias inteiras tratando do conteúdo do spoiler por vários ângulos.
Infelizmente ficou tão ruim que está parecendo o péssimo final de Lost.