Topo

Carl de "Walking Dead" admite erro em cena de tiro: "Estava muito estranho"

Chandler Riggs interpreta Carl Grimes em "Walking Dead" - Reprodução
Chandler Riggs interpreta Carl Grimes em "Walking Dead" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 16h21

O ator Chandler Riggs, o adolescente Carl Grimes da série “Walking Dead”, admitiu um inusitado erro que foi ao ar no início do ano passado. Em uma cena, o ator de 18 anos aparece mirando com uma arma a partir de seu olho direito, o mesmo que foi atingido por um tiro na sexta temporada e obrigou o personagem a usar um curativo como tampão.

Como isso seria possível?

“Nós treinamos usando minha mão esquerda para atirar e mirar para baixo, e na época eu tinha à disposição metralhadoras e rifles, mas fiquei com preguiça disso”, afirmou ele em entrevista ao site “CinemaBlend”, assumindo o erro.

“Parecia muito estranho ter que tentar colocar a arma no meu ombro esquerdo e apontar com o meu olho esquerdo. Foi muito estranho. Então eu pensei: 'vou apenas esquecer a continuidade'", brincou.

Na internet, como não poderia deixar de ser, o erro foi detectado e dissecado por fãs. Entre piadas, críticas e teorias, alguns entenderam que ele não prejudicou tanto o episódio, já que o personagem, não muito familiarizado com tal arma, poderia ter se confundido. Mas o equívoco foi de fato do ator.

ALERTA: o parágrafo abaixo contém spoiler. Não leia se você não quiser saber o que acontece com o personagem

Aos adoradores do adolescente mais carismático de “Walking Dead”, uma má notícia. Carl foi mordido por um zumbi na atual oitava temporada e provavelmente não irá sobreviver nos próximos episódios.