Topo

Natalie Portman enfrenta criatura misteriosa no trailer de "Aniquilação"

Natalie Portman em cena de "Aniquilação" - Divulgação
Natalie Portman em cena de "Aniquilação" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 09h19

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (22) o trailer de "Aniquilação", filme de ficção científico estrelado por Natalie Portman que estreia no dia 12 de março.

No longa, a atriz vive uma bióloga e ex-militar que vai investigar um estranho fenômeno natural na Zona X, uma parte sinistra e misteriosa da costa americana onde caíram extraterrestres, e acaba enfrentando uma criatura misteriosa. Ela ainda tenta descobrir o que aconteceu com o marido, um membro das Forças Especiais gravemente ferido enquanto investigava a região.

Baseado na trilogia literária "Comando Sul", "Aniquilação" é dirigido por Alex Garland, já aplaudido por "Ex  Machina: Instinto Artificial" (2015), sobre robôs que dominam os homens.

Também estão no elenco Oscar Isaac ("Star Wars"), Jennifer  Jason  Leigh ("Mulher solteira procura", "Os oito odiados"), Gina Rodriguez ("Jane The Virgin", "O touro Ferdinando"), Tessa  Thompson ("Creed: nascido para lutar", "Selma - uma luta pela igualdade") e Tuva  Novotny ("Comer, rezar, amar").

Recentemente, Portman falou à agência AFP sobre o fato de as cinco personagens principais do filme serem mulheres: "Quero dizer que é difícil achar um (papel), e achar cinco juntos e ter a oportunidade de trabalhar com minhas irmãs e passar esse tempo juntas, e ver cada uma e aprender com cada uma... Isso é simplesmente notável", afirmou.