Topo

Música

Paula Toller regrava "Céu Azul", sucesso do Charlie Brown Jr

Francisco Cepeda/AgNews
30.jun.2015 - Paula Toller emociona o público do Teatro Bradesco, na zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 17h34

Para homenagear o cantor Chorão, que morreu há cinco anos, a cantora Paula Toller divulgou nesta quarta (22) sua nova música de trabalho, “Céu Azul”, cover do grupo Charlie Brown Jr.

A música, que ganhou arranjo acústico mais acelerado, faz parte do repertório do show que a ex-Kid Abelha vem apresentando nos últimos anos.

"Charlie Brown é uma banda que ninguém jamais compararia ao Kid, é mais pesada, e, no entanto eles compuseram uma canção superdelicada. [Céu Azul] É quase uma bossa, então eu trouxe para mim", diz Paula Toller ao UOL.

Atualmente, Paula prepara o lançamento de um novo DVD ao vivo, que será gravado ainda neste semestre e contará com produção de Liminha.

Após encerrar as atividades do Kid Abelha em 2016, a cantora tem se dedicado principalmente a shows, nos quais interpreta sucessos e faixas da carreira solo. Seu último disco de estúdio, "Transbordada", foi lançado em 2014.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!