Topo

Walking Dead

Maggie em "The Walking Dead" aceita novo projeto e aumenta rumor de saída

Divulgação
Rick e Maggie no primeiro episódio da 8ª temporada de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 08h06

A atriz Lauren Cohan pode estar com os dias contados em “The Walking  Dead”. De acordo com o site  TVLine e o Yahoo, ela acertou para iniciar um novo projeto de TV, que concorreria com sua participação no seriado de zumbis. Uma saída já vinha sendo ventilada desde que ela criticou a divisão de salários na série.

Cohan foi convidada a participar do piloto de “Whiskey Cavalier”, uma produção de Bill Lawrence para o canal "ABC". A emissora confirmou que Cohan está acertada para ter um dos principais papéis deste piloto, que ainda não tem data para estreia.

O contrato de Lauren Cohan para figurar em “The Walking Dead” expira ao fim da oitava temporada, que tem estreia neste domingo. Scott Gimple, produtor e roteirista, afirmou recentemente à TVLine que “espera incrivelmente” que Cohan continue, mas admitiu que há chances de ela não retornar para a nona temporada. “Essas coisas acontecem na TV. Mas estamos em conversas.”

“Whiskey Cavalier” traz o ator Scott Foley, de “Scandal”, como o agente do FBI Will Chase que, após uma crise emocional, trabalhará com a personagem de Cohan. Juntos, eles vão liderar um time de espiões.

Agora, resta esperar pelas conversas de Cohan com o time de “The Walking Dead” e a repercussão do piloto de “Whiskey Cavalier”, que pode ter um peso importante na decisão da atriz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!