"Ainda tenho que mandar um cheque para o meu molestador", diz Terry Crews
Apesar de revelar publicamente que foi assediado por seu ex-agente, o ator Terry Crewis afirmou ao "Page Six" que ainda paga tanto a empresa quanto o profissional que cuidavam de sua carreira.
"É isso que acontece. O que é tão estranho e louco é que eu ainda pago eles. Eu vou trabalhar, e ainda preciso mandar um cheque para o meu molestador", disse a estrela de "Todo Mundo Odeia do Chris".
Em dezembro, Crews entrou na justiça contra Adam Venit, afirmando que o executivo da WME agarrou suas genitais durante uma festa há alguns anos.
"Isso é Hollywood, é insano. Eu olho para minha conta bancária e fico, 'Caramba, isso é a coisa mais errada de todos os tempos'. Estou falando, vou fazer tudo o que puder. Se não conseguir justiça, ninguém consegue", contou o ator, que mudou de agência após o ocorrido.
A WME fez uma investigação sobre o caso e tirou Venit do cargo de executivo da empresa, "rebaixando-o" apenas para agente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.