Topo

Geek

"Vai inspirar todas as pessoas", diz Michelle Obama sobre "Pantera Negra"

Nicholas Kamm/AFP
25.jul.2016 - A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, discursa na convenção do Partido Democrata, na cidade da Filadélfia Imagem: Nicholas Kamm/AFP

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 09h03

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, se pronunciou nesta segunda-feira (19) no Twitter sobre o filme "Pantera Negra". Em uma mensagem endereçada aos criadores do longa-metragem, ela elogiou o resultado.

"Por causa de vocês, jovens finalmente verão super-heróis nas telonas que se parecem com eles", escreveu. "Parabéns para toda a equipe de 'Pantera Negra'!", completou. A ex-primeira-dama também afirmou que o trabalho vai atingir a todas as pessoas. "Pessoas de todas as origens podem ir fundo e encontrar a coragem para serem os super-heróis de suas próprias histórias".

O filme é ambientado logo após a morte do rei T'Chaka, quando o príncipe T'Challa retorna a Wakanda para a sua coroação. As cinco tribos que compõem o reino são reunidas, porém os Jabari não aceitam o novo governo. T'Challa, no entanto, tem outros problemas para resolver, como descobrir onde está Ulysses Klaue, que roubou do país africano um punhado do metal vibranium.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!