Topo

Pabllo Vittar e Preta Gil gravam participação em novo filme do Crô

Pabllo Vittar e Preta Gil cantam com Marcelo Serrado em cena de "Crô Em Família" - Eny Miranda-Still/Divulgação
Pabllo Vittar e Preta Gil cantam com Marcelo Serrado em cena de "Crô Em Família" Imagem: Eny Miranda-Still/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 10h06

Crô, o mordomo de "Fina Estampa" vivido por Marcelo Serrado, vai ganhar mais um filme -- e em boa companhia! Pabllo Vittar e Preta Gil gravaram na última segunda-feira (19) uma participação no longa "Crô Em Família", que está sendo rodado no Rio de Janeiro. 

Pabllo Vittar posa com Marcelo Serrado e a cantora Marcella Fogaça nos bastidores da sequência de "Crô" - Eny Miranda-Still/Divulgação - Eny Miranda-Still/Divulgação
Pabllo Vittar posa com Marcelo Serrado
Imagem: Eny Miranda-Still/Divulgação

Ao lado de Marcelo Serrado, as cantoras apresentaram a música "Decote", uma parceria das duas. O filme marcará a estreia de Pabllo nos cinemas.

Pabllo e Preta não são as únicas participações especiais da comédia. Também gravaram cenas para o longa o apresentador Gominho, a atriz Monique Alfradique e a promoter Carol Sampaio. 

Marcelo Serrado comemorou as cenas com os colegas. "Dia de filmagem só com babados amigos", escreveu o ator no Instagram.

E Preta Gil também ficou feliz de participar do filme: "Close certíssimo!!! Filmagem mais que especial para o filme do meu amado @marceloserrado1 com minha Baby".

No novo filme, já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô se vê sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheyla) e Jurema (Fabiana Karla), mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

"Crô em Família" deve estrear em julho deste ano. 

Dia de filmagem com @pretagil e @pabllovittar em #croemfamilia??

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado (@marceloserrado1)

em

Uma pequena diferença de altura... @pabllovittar #CroEmFamilia

Uma publicação compartilhada por Monique Alfradique (@moalfradique) em

Mais dos bastidores do nosso filme #CroEmFamilia @pretagil

Uma publicação compartilhada por Monique Alfradique (@moalfradique) em