Natalie Portman está arrependida por ter apoiado Polanski em caso de abuso
Natalie Portman afirmou em entrevista ao "BuzzFeed News" que se arrepende de ter apoiado o diretor Roman Polanski em caso de pedofilia em 2009.
Em setembro daquele ano, o consagrado cineasta foi preso pela polícia suíça após uma ordem judicial por supostamente ter estuprado uma jovem de 13 anos em 1977. Na ocasião, diversos atores, produtores e diretores assinaram uma petição apoiando Polanski.
Portman, um dos principais nomes do movimento Time's Up, garante que "se arrepende muito" e que "assume total responsabilidade pelo que fez".
"Alguém que eu respeitava me apresentou [a petição] e disse, 'Eu assinei isso, você assina também?'. Foi um erro. Eu sinto que ganhei empatia de pessoas que cometeram erros. Nós vivemos em um mundo diferente, e isso não é desculpa de nada. Mas você pode abrir seus olhos e mudar completamente a forma como quer viver. Meus olhos não estavam abertos [na época]", definiu a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.