Topo

Jessica Chastain negocia para estrelar sequência do filme "It: A Coisa"

Jessica Chastain recusou protagonizar nos cinemas a super-heróina Vespa, da Marvel - Divulgação
Jessica Chastain recusou protagonizar nos cinemas a super-heróina Vespa, da Marvel Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 15h59

Após diversos rumores, Jessica Chastain está próxima de ser confirmada na sequência de "It: A Coisa". Segundo informou o site "Variety", a ruiva está negociando com a produtora New Line para estrelar a segunda parte da adaptação do livro de Stephen King.

Chastain tem seu nome ligado ao projeto desde o começo, principalmente após o diretor Andy Muschietti e a produtora Barbara Muschietti afirmarem publicamente que sempre pensaram na atriz para viver Beverley adulta -- a atriz Sophia Lillis viveu a pequena anteriormente.

Em novembro do ano passado, em entrevista para o site "Screenrant', Chastain soltou no ar que planejava participar do filme e que adorava a única garota do Clube dos Otários.

O roteiro do filme ainda está sendo finalizado por Gary Dauberman, mas o esperado é que Bill Skarsgard retorne como o temido palhaço Pennywise. A primeira parte da adaptação recebeu elogios tanto da crítica quanto dos fãs do livro, arrecadando mais de US$ 700 milhões.

A produção foi planejada em duas partes. O filme que estreou em 2017 focava em um grupo de crianças que precisa combater um temido demônio que se transformava no seu pior pesadelo. Já a sequência vai trazer novamente o Clube dos Otários, só que 27 anos depois, quando todos já estão crescidos e precisarão mais uma vez acabar com a criatura.

A sequência de "It: A Coisa" estreia no dia 06 de setembro de 2019.

A pequena Bev em cena de "It: A Coisa" - Reprodução - Reprodução
A pequena Bev em cena de "It: A Coisa"
Imagem: Reprodução