Topo

Geek

Imagens do filme sobre o herói brasileiro que caça corruptos são divulgadas

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 10h39

As primeiras imagens do anti- herói "O Doutrinador" caracterizado com a máscara e o uniforme foram divulgadas nesta terça-feira (20). O filme é uma adaptação do quadrinho brasileiro homônimo criado por Luciano Cunha.

Nas imagens, o personagem, interpretado por Kiko Pissolato, aparece com a sua máscara respiratória e olhos brilhantes vermelhos. No enredo, o herói persegue políticos e empresários corruptos.

"Fiquei muito feliz com o resultado da caracterização para o filme, o personagem está sombrio como um anti-herói deve ser. Acho que vamos marcar uma nova etapa para o audiovisual nacional em relação a filmes de gênero", disse Cunha em material divulgado à imprensa.

O filme, dirigido por Gustavo Bonafé e codirigido por Fábio Mendonça, tem previsão de estreia para setembro deste ano. Em 2019, Doutrinador também vai ganhar uma série de TV exibida pelo canal Space.

No elenco, além de Pissolato, estão Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Carlos Betão, Samuel de Assis e Tuca Andrada, entre outros. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da distribuição da Downtown/Paris Filmes.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!