Em Miami, Anitta grava sua primeira campanha publicitária internacional
Anitta está em Miami depois de um Carnaval agitado no Brasil. Mas sua passagem pelos Estados Unidos segue tão intensa quanto foi a folia por aqui. A cantora, que está registrando tudo nas redes sociais, já foi para estúdio, encontrou artistas gringos, cedeu oito entrevistas somente nesta terça-feira (20) e acaba de gravar sua primeira campanha publicitária internacional nos Estados Unidos.
Sem revelar para qual marca estava trabalhando, Anitta confessou um frio na barriga com a novidade. "A primeira vez a gente nunca esquece. Uma das coisas que eu mais faço no Brasil é publicidade, mas aqui eu estou nervosérrima", admitiu. Ela é garota-propaganda de marcas como Cheetos, Chilli Beans, Coca-Cola, Niely, Samsung, Renault, entre outras.
"Minha cabeça está doendo de pensar em espanhol todo esse tempo, aí falar em espanhol, e depois em português, e depois em inglês", desabafou a artista descrevendo em espanhol toda sua correria. Vale lembrar que Miami tem forte presença da comunidade latina, por isso a necessidade de usar os três idiomas.
Anitta também se prepara para cantar em uma casa noturna da cidade na Flórida. O show, agendado para a próxima quinta-feira (22), já está com ingressos esgotados. Antes, ela se apresenta em uma premiação ao lado do colombiano J Balvin e de Jeon, seus parceiros em "Machika", cotada como música da Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.