Topo

Juliana Paes tem esperança em "tapetão" para não ver Grande Rio rebaixada

Juliana Paes desfila como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2018 - Bruna Prado/UOL
Juliana Paes desfila como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2018 Imagem: Bruna Prado/UOL

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 16h20

Juliana Paes escreveu um "textão" em seu perfil, no Instagram, nesta terça-feira (20), no qual demonstra esperança de não ver a sua escola de samba, a Grande Rio, não  ser rebaixada. A atriz desfilou como rainha de bateria da escola de Duque de Caxias.

"Sim, ainda existe uma chance de a Grande Rio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente ‘punida’ com a quebra do último carro. Ou perde-se os pontos que tinham sido retirados pelo atraso (como foi feito) ou perde-se em alegorias e adereços pela alegoria que não passou... ‘perder nas duas pontas foi injusto’ , dizem outros... E agora? Como será?", iniciou ela.

"Eu que sou mais foliã do que grande entendedora de quesitos, fico aqui de dedos cruzados, torcendo para que o resultado dessa reunião com a @liesarj não venha ferir qualquer regulamento ou coração e que seja feita com ‘justiça’ entre todas as agremiações!", prosseguiu a atriz.

"E olha 'tamu juntu' (sic), Grande Rio, no acesso, no especial, não importa... vamos juntos de coração aberto!!! Carnaval é fé e amor!", finalizou. 

Queridinha de muitos famosos, a escola de samba Grande Rio foi rebaixada para a Série A do Carnaval do Rio de Janeiro. A apuração das notas aconteceu na semana passada, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. A Império Serrano ficou em último lugar, com 265,6 pontos e em penúltimo a Grande Rio com 266,8 pontos. A campeã foi a Beija-Flor.