PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Rio de Janeiro


Juliana Paes tem esperança em "tapetão" para não ver Grande Rio rebaixada

Juliana Paes desfila como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2018 - Bruna Prado/UOL
Juliana Paes desfila como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2018 Imagem: Bruna Prado/UOL

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 16h20

Juliana Paes escreveu um "textão" em seu perfil, no Instagram, nesta terça-feira (20), no qual demonstra esperança de não ver a sua escola de samba, a Grande Rio, não  ser rebaixada. A atriz desfilou como rainha de bateria da escola de Duque de Caxias.

"Sim, ainda existe uma chance de a Grande Rio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente ‘punida’ com a quebra do último carro. Ou perde-se os pontos que tinham sido retirados pelo atraso (como foi feito) ou perde-se em alegorias e adereços pela alegoria que não passou... ‘perder nas duas pontas foi injusto’ , dizem outros... E agora? Como será?", iniciou ela.

"Eu que sou mais foliã do que grande entendedora de quesitos, fico aqui de dedos cruzados, torcendo para que o resultado dessa reunião com a @liesarj não venha ferir qualquer regulamento ou coração e que seja feita com ‘justiça’ entre todas as agremiações!", prosseguiu a atriz.

"E olha 'tamu juntu' (sic), Grande Rio, no acesso, no especial, não importa... vamos juntos de coração aberto!!! Carnaval é fé e amor!", finalizou. 

Queridinha de muitos famosos, a escola de samba Grande Rio foi rebaixada para a Série A do Carnaval do Rio de Janeiro. A apuração das notas aconteceu na semana passada, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. A Império Serrano ficou em último lugar, com 265,6 pontos e em penúltimo a Grande Rio com 266,8 pontos. A campeã foi a Beija-Flor.