Topo

"The Handmaid's Tale" ganha data de estreia no Brasil

Cena da série "The Handmaid"s Tale", com Elizabeth Moss  - Divulgação/Hulu
Cena da série "The Handmaid's Tale", com Elizabeth Moss Imagem: Divulgação/Hulu

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 11h40

Já sabíamos que "The Handmaid's Tale" chegaria ao Brasil este ano. Mas agora ela ganhou uma data de estreia definitiva: o dia 11 de março, às 21h, no canal pago Paramount Channel. 

O primeiro episódio será exibido em versão dublada com opção de áudio original e legenda. No dia da estreia, as operadoras de TV por assinatura Oi, SKY e Vivo estarão com sinal do canal aberto para todos os assinantes.

Baseada no livro “O Conto Da Aia” (1985), de Margareth Atwood, “The Handmaid’s Tale” retrata um futuro distópico no qual as mulheres dos Estados Unidos perderam todos seus direitos e agora vivem sob um sistema religioso que as mantém como escravas.

Ao longo dos últimos meses, a produção saiu vencedora das principais premiações da TV americana. No Emmy, ela foi premiada como melhor série de drama e levou ainda o troféu de melhor atriz para Elisabeth Moss, melhor roteiro para Bruce Miller, melhor direção para Reed Morano e melhor atriz convidada para Alexis Bledel. 

Já no Globo de Ouro, no início do ano, "Handmaid's" levou os prêmios de melhor série dramática e melhor atriz em série dramática, novamente para Elisabeth Moss. 

"The Handmaid's Tale" foi exibida originalmente pelo Hulu, serviço de streaming que não está disponível no Brasil. Sua segunda temporada estreia nos Estados Unidos em abril