Topo

Ryan Reynolds recebe crianças com câncer terminal no set de "Deadpool 2"

Ryan Reynolds recebe crianças com câncer terminal no set de "Deadpool 2" - Reprodução/Instagram
Ryan Reynolds recebe crianças com câncer terminal no set de "Deadpool 2" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 21h28

Um anti-herói violento e anárquico, mas um anti-herói de bom coração. O ator Ryan Reynolds, que se prepara para lançar o novo "Deadpool 2", publicou nesta segunda (19) uma sequência de fotos mostrando algumas das visitas especiais que recebeu no set do longa.

Várias crianças e adolescentes das instituições e Make-A-Wish America e a Children’s Wish Foundation of Canada, que realizam últimos desejos de doentes com câncer terminal, tiveram a sorte de conhecer o ídolo e vivenciar um pouco dos bastidores do cinema. Veja abaixo.

"Uma das melhores partes de interpretar o Deadpool é dar boas-vindas à @makeawishamerica e à @childrenswishfoundation no set", escreveu o astro, que apoia as instituições.

A ligação entre Reynolds e os pequenos vai além. Na trama inspirada nos quadrinhos, o personagem Wade Wilson, o Deadpool, adquire seus superpoderes de regeneração após desenvolver um câncer incurável e participar de um experimento.

Em 2016, o ator já havia postado nas redes sociais um emocionado tributo a um fã chamado Connor, garoto que visitou o set do primeiro filme também por meio da Make-A-Wish Foundation e, infelizmente, acabou perdendo a batalha para a doença.

Dirigido por David Letch, Deadpool 2 estreia em maio deste ano, novamente Ryan Reynolds na pele de Deadpool. Entre as novidades do elenco está o ator Josh Brolin, que viverá o vilão Cable.