Topo

Música

Pearl Jam lotado: Lollapalooza tem ingressos esgotados para o sábado

Marcos Hermes/T4F/Divulgação
22.nov.2015 - A banda Pearl Jam se apresenta no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro Imagem: Marcos Hermes/T4F/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 11h31

Os organizadores do Lollapalooza Brasil 2018 anunciaram nesta segunda-feira que os ingressos para o segundo dia do festival, o sábado, 24 de março, estão esgotados. O evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Além de esgotarem as pulseiras exclusivas para o sábado, isso significa que as pulseiras chamadas Lolla Pass, válidas para os três dias de festival, também deixam de ser comercializadas. Ainda há ingressos para a sexta-feira, dia 23, e para o domingo, 25. Ingressos podem ser adquiridos pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial e pontos de venda exclusivos.

O sábado de Lolla terá como grande destaque o Pearl Jam. fechando a noite. Além deles, tocam Imagine Dragons, DJ Snake, Kygo, The National e atrações nacionais como O Terno, Ego Kill Talent e Liniker e os Caramelows.

Na sexta-feira, as bandas principais são Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem. No domingo, The Killers e Lana Del Rey.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!