Geoffrey Rush é acusado de tocar atriz de maneira inapropriada em 2015
Geoffrey Rush, vencedor do Oscar por "Shine - Brilhante", foi acusado nesta segunda-feira (19) de tocar de maneira inapropriada uma jovem atriz em 2015.
Tom Blackburn, advogado da vítima, que não quis se identificar, afirmou no tribunal que o caso aconteceu durante cinco noites seguintes durante produção da peça "Rei Lear", organizada pela Sydney Theatre Company.
"Ela disse para parar -- ele não parou", garantiu o advogado. Já a defesa retrucou que as acusações são vagas. Geoffrey Rush, em dezembro, entrou na justiça contra o jornal australiano "The Daily Telegraph", que primeiro anunciou o suposto caso de assédio.
Segundo Richard McHugh, advogado do ator, o toque se deu durante a peça, o que já estava no roteiro. Por outro lado, a defesa da vítima lembrou que não importa em que local aconteceu o ato, mas que a jovem pediu para que não continuasse e que seu desejo não foi seguido.
Geoffrey Rush negou todas as acusações.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.