Fergie fala sobre desastrosa performance ao vivo: "Tentei o meu melhor"
A cantora Fergie falou pela primeira vez após a desastrosa performance do hino norte-americano no jogo das estrelas da NBA no último domingo (18). Em comunicado enviado para o "TheWrap", a ex-Black Eyed Peas garantiu que tentou "fazer algo especial", mas não deu certo.
"Sempre me senti honrada e orgulhosa de cantar o hino nacional e na noite anterior eu quis fazer algo especial para a NBA. Eu gosto de arriscar artisticamente, mas claramente essa tentativa não funcionou como o planejado. Eu amo este país e honestamente tentei o meu melhor", definiu a cantora.
Durante a transmissão televisiva, foi possível ver as expressões de incredulidade entre o público. Já nas redes sociais, famosos e anônimos criticaram o tratamento sensual que a cantora deu ao hino e a falta de afinação que ela exibiu em certos momentos – classificando o momento como “a pior execução já feita” do hino.
A atriz Leslie Jones, de “As Caça-Fantasmas”, foi uma das críticas. “Eu saio por alguns dias e vocês perdem a p**** da cabeça. Por que isso aconteceu? Nem todo mundo pode fazer isso! Vocês podiam ter me pedido para cantar”, escreveu ela em seu Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.