Topo

Fergie fala sobre desastrosa performance ao vivo: "Tentei o meu melhor"

Fergie canta o hino americano durante o All-Star Game da NBA, em Los Angeles - Allen Berezovsky/Getty Images
Fergie canta o hino americano durante o All-Star Game da NBA, em Los Angeles Imagem: Allen Berezovsky/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 18h28

A cantora Fergie falou pela primeira vez após a desastrosa performance do hino norte-americano no jogo das estrelas da NBA no último domingo (18). Em comunicado enviado para o "TheWrap", a ex-Black  Eyed Peas garantiu que tentou "fazer algo especial", mas não deu certo.

"Sempre me senti honrada e orgulhosa de cantar o hino nacional e na noite anterior eu quis fazer algo especial para a NBA. Eu gosto de arriscar artisticamente, mas claramente essa tentativa não funcionou como o planejado. Eu amo este país e honestamente tentei o meu melhor", definiu a cantora.

Durante a transmissão televisiva, foi possível ver as expressões de incredulidade entre o público. Já nas redes sociais, famosos e anônimos criticaram o tratamento sensual que a cantora deu ao hino e a falta de afinação que ela exibiu em certos momentos – classificando o momento como “a pior execução já feita” do hino.

A atriz Leslie Jones, de “As Caça-Fantasmas”, foi uma das críticas. “Eu saio por alguns dias e vocês perdem a p**** da cabeça. Por que isso aconteceu? Nem todo mundo pode fazer isso! Vocês podiam ter me pedido para cantar”, escreveu ela em seu Twitter.