Topo

Filmes e séries

Para celebrar retorno, Smashing Pumpkins recriam capa de "Siamese Dream"

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 18h38

Para marcar oficialmente sua volta à ativa, os Smashing Pumpkins prestaram nesta segunda (19) uma bela homenagem às jovens Ali e LySandra, as meninas que em 1993 posaram para a capa do álbum “Siamese Dream”, segundo trabalho da banda.

O grupo divulgou nas redes sociais uma imagem recriando a foto 25 anos depois, com direito a asinhas de anjo e o mesmo sorriso espontâneo no rosto. No post, Billy Corgan agradece às duas dizendo que elas têm lugar reservado na história do rock.

“Quero agradecer a Ali e LySandra, as garotas que eu vi tirado uma foto há cerca de 23 anos (numa tarde perfeita em Los Angeles), nunca poderia imaginar que aquele momento nos amarraria eternamente e se tornaria uma imagem tão icônica na história do rock”, escreveu Corgan, lembrando que as meninas não se conheciam antes da sessão de fotos do disco.

Reprodução
"Siamese Dream", dos Smashing Pumpkins Imagem: Reprodução

Na semana passada, os Smashing Pumpkins anunciaram sua turnê de reunião, na qual tocarão apenas músicas dos cinco primeiros álbuns. Atualmente preparando o lançamento de um novo disco de estúdio, o grupo não contará com a baixista original D’Arcy, que acusou Billy Corgan de manipulação e o classificou como “insuportável”.

Segundo o grupo, ela foi convidada diversas vezes para participar do retorno, mas declinou sucessivamente as ofertas da banda.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!