Topo

Criador revela quem gostaria de ressuscitar em "The Walking Dead"

Jordan Strauss/AP
Imagem: Jordan Strauss/AP

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 07h52

O criador e produtor executivo de “The Walking Dead”, Robert Kirkman, participou de uma maratona de perguntas e respostas no cruzeiro Walker Stalker Cruise 2018. Uma das questões mais interessantes feitas a ele foi: quem ele gostaria de trazer de volta à vida na trama?

E, por mais que a opinião geral da plateia indicasse um retorno de Glenn (Steven Yeun), Kirkman disse que gostaria de “ressuscitar” outro personagem: Tyreese (Chad Coleman).

t-dog - Divulgação - Divulgação
Tyreese, personagem interpretado por IronE Singleton
Imagem: Divulgação

“Não, não seria Glenn. T-Dog seria legal”, afirmou Kirkman. “Eu amo Yeun como todos vocês, mas poxa! O que quero dizer é que sempre amei Tyreese. O personagem era mais reservado e pacífico, e durou duas temporadas, da terceira à quinta.

“Eu sinto falta deste personagem, dos quadrinhos, foi incrível poder escrever suas partes para a série e eu o acho um cara legal. Eu gosto como ele é gentil e como ele tinha de brigar consigo mesmo para amassar a cabeça dos zombis com um martelo”, riu Kirkman.

Ele ainda adicionou outro nome. “É. Seria ele, sim. Ou Carl”,disse ele, referindo-se ao final da mais recente temporada, em que o filho do policial Rick é mordido por um zumbi. O desfecho do personagem acontecerá no início da próxima temporada - mas sua morte já foi confirmada, já que o ator deixou a série.