Topo

Filmes e séries

Atriz acusa dramaturgo de beijá-la à força após ela sair com o filho dele

Jemal Countess/Getty Images for IFP
A atriz Heather Graham participa de premiação de cinema independente em Nova York, em 2014 Imagem: Jemal Countess/Getty Images for IFP

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 18h41

A atriz Heather Graham, que já havia denunciado o produtor Harvey Weinstein por assédio, revelou em entrevista a um podcast que também foi assediada por outro figurão da indústria do entretenimento. Trata-se do dramaturgo Israel Horovitz, que já recebeu denúncias de outras mulheres.

Heather contou que foi fazer um teste para uma peça de teatro algum tempo depois de sair com o filho de Israel, o músico Adam Horovitz, o Ad-Rock do Beastie Boys. 

"Ele se ofereceu para me levar até a saída e, ainda no elevador, me empurrou e enfiou a língua na minha garganta", contou a atriz conhecida por seus papéis em "Austin Powers" e "Se Beber Não Case". "Eu só saí do elevador e, depois disso, nunca mais falei com ele. Ainda assim soube tempos depois que ele me chamou de ingrata", completou Heather.

O próprio Ad-Rock já havia se posicionado contra o pai e admitido que confia nas vítimas. "Acredito que as acusações contra o meu pai são verdadeiras, e apoio as mulheres que as fizeram", declarou o músico em nota. 

Israel Horovitz ainda não se posicionou sobre a acusação de Heather Graham, mas se desculpou com as outras mulheres que o acusaram de assédio anteriormente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!