Topo

Batalhas do "The Voice Kids" provocam choradeira e internautas choram junto

A participante Bia Rosa chora ao ser eliminada no "The Voice Kids" deste domingo (18) - Reprodução/TV Globo
A participante Bia Rosa chora ao ser eliminada no "The Voice Kids" deste domingo (18) Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

18/02/2018 15h36

O primeiro domingo (18) das Batalhas do "The Voice Kids" provocou choradeira tanto no palco quanto no público que assistia e comentava nas redes sociais. Candidatos dos times de Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria disputaram entre si cantando em trios, mas só um permanecia na disputa.

No Twitter, as reações para as lágrimas foram engraçadas, veja:

Como foi

Claudia Leitte chora durante o "The Voice Kids" deste domingo (18) - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Claudia Leitte também não conseguiu segurar as lágrimas no programa dessa semana
Imagem: Reprodução/TV Globo

João Guilherme, Kaique Bueno e Pedro Sousa abriram as disputas do time de Claudia cantando "Photograph", de Ed Sheeran. A cantora escolheu Pedro, que parecia nem acreditar que se deu melhor entre os três e caiu no choro.

Em seguida, Eduarda Brasil, Rayane Lima e Victória Andrade interpretaram "126 cabides", de suas técnicas, Simone e Simaria, que ficaram com Eduarda. Pelo time de Brown, Daniel Arthur, Matheus Loubet e Valentina Roman soltaram a voz com  "Marvin Gaye". Daniel foi o eleito pelo baiano.

"Pra Ver se Cola", do Trem da Alegria, caiu como uma luva para as vozes de Bia Rosa, Julia Costa e Yasmin Giacomini. Claudia Leitte, técnica das três, salvou Yasmin de dar adeus à competição.

Poliana Guaratuba, Ranna Andrade e Sabrina Santos cantaram "Deixo", de Ivete Sangalo, técnica da temporada passada. Brown achou que Ranna cantava mais parecido com Ivete e a escolheu.

No time de Simone e Simaria, Luis Henrique Schultz levou a melhor sobre  Victor Hugo Dias e Lorenzo Fortes com "Louca de Saudade", de Jorge e Mateus. Já a dupla Maria Clara e Mariana derrotou Ana Vitória e Victor Passos, ficando com uma das vagas do time Brown.

Augusto Michel, Jhony Wlad e Matheus Laurindo fecharam as apresentações do time da dupla sertaneja cantando "Fogão de Lenha", de Chitãozinho e Xororó. Augusto foi a escolha de Simone e Simaria para permanecer na disputa.