Topo

Ator Luke Wilson retira mulher de carro após acidente e é chamado de herói

O ator Luke Wilson promove o filme "Arizona" no Festival de Sundance - Rich Polk/Getty Images for IMDb
O ator Luke Wilson promove o filme "Arizona" no Festival de Sundance Imagem: Rich Polk/Getty Images for IMDb

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 12h18

Luke Wilson, ator de produções como como "That 70's Show", "Os Excêntricos Tenenbaums" e "Os 6 Ridículos", teve um momento de herói após resgatar uma mulher vítima de um acidente automobilístico. 

O acidente ocorreu em Los Angeles. Uma Ferrari, onde estava o jogador de golfe Bill Haas, perdeu o controle e atingiu vários veículos antes de colidir com um poste de luz. O motorista do automóvel, identificado como Mark Gibello, 71, não resistiu.

Wilson, que dirigia um SUV da Toyota, foi um dos atingidos pela Ferrari, mas não se machucou. De acordo com uma testemunha, ele logo se prontificou a ajudar uma mulher de 50 anos cujo veículo havia tombado com a batida e cuja perna estava presa dentro do carro.

“Nessa horam Luke Wilson já havia vindo até a janela da mulher. Ela estava pedindo ajuda, ela obviamente não sabia o que estava acontecendo, ela estava muito abalada”, contou à revista “People” Sean Heirigs, que ajudou no resgate.

Os dois acabaram bolando juntos uma forma de resgatar a mulher do veículo. “Em certo momento, ele disse ‘vamos tirá-la daqui, está com cheiro de fumaça’. Você não sabe se vai explodir ou não. Então eu fiquei na janela para acalmá-la. Luke deu a volta, até o porta-malas. Nós o abrimos, ela conseguiu tirar o cinto, e Luke começou a retirá-la pela parte do t rás do carro. Nós então a carregamos até o meio-fio”.

Segundo Heirigs, o ator se manteve calmo durante todo o procedimento. “Ele definitivamente foi um herói, um cara superlegal. Quando tudo acabou, nós nos abraçamos”.