'Me Chame Pelo Seu Nome' leva prêmio e fica mais perto do Oscar
O filme "Me Chame Pelo Seu Nome" ganhou neste sábado (10) o prêmio de melhor Adaptação de Filme do 30º USC Scripter Award e ficou mais perto de levar o Oscar de roteiro adaptado.
O roteirista James Ivory e o autor da obra original, André Aciman, levaram o prêmio deste ano.
Nos últimos sete anos, os premiados do evento acabaram levando também a estatueta dourada. Desde 2011, quando o filme A Rede Social ganhou as duas premiações, essa sequência não é quebrada. Em 2017, foi a vez de Moonlight.
No USC Scripter Award, "Me Chame Pelo Seu Nome" enfrentou todos os seus concorrentes no Oscar: Artista do Desastre, A Grande Jogada, Logan, e Mudbound. Além desses, estiveram no páreo Mulher-Maravilha e Z: A Cidade Perdida.
Adaptação para TV
Na categoria melhor Adaptação para TV, o prêmio foi para o roteirista Bruce Miller pelo primeiro episódio da série "The Handmaid's Tale", baseada na obra da escritora Margaret Atwood.
Os outros indicados foram: “Alias Grace", o filme “The Immortal Life of Henrietta Lacks” e episódios de "Big Little Lies," "Genius” e “Mindhunter".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.