Topo

Música

Anitta abre o jogo sobre plásticas e diz que refez a do nariz: "Malfeita"

Margarida Neide/Ag. A Tarde/Folhapress
Anitta sentiu dificuldades para cantar após plástica no nariz Imagem: Margarida Neide/Ag. A Tarde/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 10h43

A cantora Anitta revelou que precisou refazer duas das plásticas que já fez, por considerar que elas foram “malfeitas”. Em entrevista à revista Marie Claire, ela afirmou que os procedimentos que fez no nariz e nos seios precisaram de uma segunda intervenção.

Anitta diz que problemas na plástica que fez no nariz atrapalhavam até no cantar.

“As primeiras cirurgias que realizei no nariz e nas mamas foram por estética, mas tive que corrigi-las porque ficaram malfeitas”, explicou ela. “A do nariz me prejudicou até no trabalho. Me esforçava muito para cantar porque o canal da respiração ficou estreito e vivia com as amígdalas inchadas.”

A cantora ainda admitiu que já fez lipoaspiração no abdômen e que preencheu os lábios. O curioso é que o segundo procedimento não estava em seus planos iniciais.

“Não planejei o preenchimento dos lábios. Estava numa clínica de estética para fazer um laser facial de retirada de manchas e o médico me sugeriu fazer a boca ali na hora. Comecei a aplicar o retoque de seis em seis meses. Só notaram depois de mais de um ano que usava a técnica”, disse Anitta à revista.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!