Topo

Amigo de enrascadas de Charlie Sheen diz que ator é "criminoso perigoso"

O ator Charlie Sheen em cena de "Two and a Half Man" - Reprodução
O ator Charlie Sheen em cena de "Two and a Half Man" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 15h31

Lenny Dykstra, um jogador de basebol aposentado e que já foi condenado por prostituição, é um antigo amigo de Charlie Sheen. A dupla costumava se meter em diversos tipos de enrascada na Hollywood de décadas passadas, mas tudo mudou.

Em entrevista para o "The Hollywood Reporter", Lenny aponta que o astro de "Two and a Half  Man" é realmente um criminoso perigoso e não entende como o ator ainda não foi preso por transmitir conscientemente HIV, além de garantir que o ex-amigo está sendo procurado pela Polícia Federal por fraudes bancárias.

 Lenny pretende lançar um documentário mostrando a verdadeira face de Charlie Sheen e não se importa com a opinião do ator. O atleta aposentado tentou ajudar o astro a admitir publicamente que havia contraído o vírus da HIV, mas Sheen decidiu cancelar a aparição de última hora.

"Não sei por que Charlie não tenta sair dos Estados Unidos", analisa Lenny, que afirma falar tudo o que sabe em público apenas agora por estar enjoado do comportamento do astro. "Eu não sou um santo, mas não vou tolerar um homem batendo em uma mulher".

A dupla começou a amizade nos anos 90, após Sheen ir a um jogo do Los Angeles Dodgers, time onde Lenny jogava. Naquela noite, eles tomaram um vinho de US$ 3 mil e ainda pensaram em brincar com algumas armas automáticas. De qualquer jeito, ficaram amigos rapidamente. "Ele é engraçado, inteligente, e sabe sobre tudo", garantiu o ex-jogador.