Amigo de enrascadas de Charlie Sheen diz que ator é "criminoso perigoso"

Lenny Dykstra, um jogador de basebol aposentado e que já foi condenado por prostituição, é um antigo amigo de Charlie Sheen. A dupla costumava se meter em diversos tipos de enrascada na Hollywood de décadas passadas, mas tudo mudou.
Em entrevista para o "The Hollywood Reporter", Lenny aponta que o astro de "Two and a Half Man" é realmente um criminoso perigoso e não entende como o ator ainda não foi preso por transmitir conscientemente HIV, além de garantir que o ex-amigo está sendo procurado pela Polícia Federal por fraudes bancárias.
Lenny pretende lançar um documentário mostrando a verdadeira face de Charlie Sheen e não se importa com a opinião do ator. O atleta aposentado tentou ajudar o astro a admitir publicamente que havia contraído o vírus da HIV, mas Sheen decidiu cancelar a aparição de última hora.
"Não sei por que Charlie não tenta sair dos Estados Unidos", analisa Lenny, que afirma falar tudo o que sabe em público apenas agora por estar enjoado do comportamento do astro. "Eu não sou um santo, mas não vou tolerar um homem batendo em uma mulher".
A dupla começou a amizade nos anos 90, após Sheen ir a um jogo do Los Angeles Dodgers, time onde Lenny jogava. Naquela noite, eles tomaram um vinho de US$ 3 mil e ainda pensaram em brincar com algumas armas automáticas. De qualquer jeito, ficaram amigos rapidamente. "Ele é engraçado, inteligente, e sabe sobre tudo", garantiu o ex-jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso