Topo

Mais uma cantora do Fifth Harmony tenta carreira solo. É o fim do grupo?

Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui, integrantes do Fifth Harmony, participam de evento em loja de roupas em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui, integrantes do Fifth Harmony, participam de evento em loja de roupas em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 10h47

Depois de Lauren Jauregui, mais uma integrante do Fifth Harmony prepara o lançamento de carreira solo. Agora, é Normani Kordei que surgiu na imprensa norte-americana como prestes a assinar um acordo para trabalhar em um material próprio.

Segundo o site "NME", Kordei assinou um contrato com a Stellar Songs, que tem artistas como Sam Smith. Já Jauregui teria assinado mês passado com a Columbia para lançar um disco solo.

O Fifth Harmony começou sua trajetória de sucesso em 2012, durante a versão norte-americana do “X-Factor”. Em dezembro de 2016, Camila Cabello deixou o grupo para lançar carreira solo.

Com mais uma notícia dessas, os fãs voltaram a falar nas possibilidades de que cada cantora siga seu caminho. Recentemente, o Fifth Harmony classificou como mentiras os boatos.

“Todas estamos em um momento em que estamos dando espaço para cada uma explorar suas possibilidades. Mas é claro que o Fifth Harmony é nossa prioridade”, afirmou Jauregui, à Forbes.