Atriz estrangulada por Tarantino em cena de "Bastardos Inglórios" o defende
Depois das polêmicas envolvendo os nomes de Uma Thurman e Quentin Tarantino, a atriz Diane Kruger, que trabalhou com o diretor e chegou a ser estrangulada em uma cena de “Bastardos Inglórios”, foi à internet defender a ambos. Ela se posicionou sobre as acusações de abuso de Uma e apoiou Tarantino, que vem sendo criticado em relação a um acidente nas gravações de “Kill Bill”.
Via Instagram, ela afirmou que seu coração está com Uma e que não teve experiências ruins com o diretor - que teve de vir a público falar do acidente da protagonista de “Kill Bill” durante a gravação do filme, o que chamou de “um de seus maiores erros”.
“Face as alegações de Uma Thurman contra Harvey Weinstein, muita gente tem me mencionado sobre a cena do estrangulamento em 'Bastardos Inglórios'. Este é um momento importante e meu coração está com Uma e qualquer um que já tenha sido vítima de assédio e abuso sexual. Eu estou com vocês”, disse ela.
“Para registro, eu gostaria de dizer que minha experiência com Quentin Tarantino foi de pura alegria. Ele me tratou com extremo respeito e nunca abusou do seu poder ou me forçou a fazer coisas com que eu não me sentisse confortável”, completou Diane.
Tarantino falou do fato no “The Graham Norton Show”: “Eu falei com Diane: ‘Eu gostaria de fazer desta forma. Contei a ela que seria as mãos e que eu a apertaria, cortaria seu ar por uns instantes, veria a reação em seu rosto e gritaria ‘corta’.”
Apesar da exposição do vídeo com o acidente Uma Thurman defendeu Tarantino e disse que seu problema é com Harvey Weinstein e com produtores que acobertaram o acontecido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.