Topo

Geek

Criadores de "GoT" vão produzir e escrever novos filmes de "Star Wars"

Divulgação
Os produtores de "Game of Thrones", David Benioff e D. B. Weiss Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 18h41

David Benioff e D.B. Weiss, responsáveis por adaptar "Game of Thrones" para a televisão, vão escrever e produzir novos filmes da saga "Star Wars", anunciou a Disney nesta terça-feira (06).

Os novos projetos serão separados cronologicamente da trilogia inicial da franquia, que teve início em "Uma Nova Esperança" (1977), e dos três filmes anunciados que serão dirigidos por Rian Johnson.

"David e Dan são dois dos melhores contadores de histórias atualmente. O comando deles em personagens complexos, histórias profundas e mitologia riquíssima vai quebrar conceitos e elevar 'Star Wars' a um caminho que eu acredito ser incrivelmente excitante", definiu Kathleen  Kennedy, presidente da Lucasfilm.

A dupla, em comunicado, se emocionou com a oportunidade de comandar a franquia bilionária. "No verão de 1977, nós viajamos em uma galáxia muito, muito distante, e estamos sonhando com isso até hoje. Estamos honrados por essa oportunidade, um pouco assustados com a responsabilidade e muito animados em começar a trabalhar assim que a temporada final de 'Game of Thrones" estiver completa".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Geek