Topo

Gripada, Pink detona internauta que criticou hino nacional no Super Bowl

Pink canta o hino nacional dos EUA antes do Super Bowl 52 - Tony Gutierrez/AP Photo
Pink canta o hino nacional dos EUA antes do Super Bowl 52 Imagem: Tony Gutierrez/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 07h41

Além do show do intervalo, este ano com Justin Timberlake, o hino nacional do Super Bowl - a final do futebol americano - também costuma chamar a atenção dos espectadores. Não foi diferente para a edição deste ano, que aconteceu na noite de domingo. Pink assumiu o microfone e não fez feio, mesmo enfrentando uma gripe. Mas uma crítica de um internauta a fez responder asperamente no Twitter.

O internauta postou - e depois apagou - a seguinte mensagem: "Já disse uma vez, já disse mil vezes. Pink é horrível e se você gosta dela cantando, você é idiota".

A cantora não deixou barato e comprou a briga. “Sim, mas pelo menos eu sou horrível enquanto canto o hino nacional do nosso país, enquanto você é horrível e está aí sentado em um sofá sujo.”

Pink ainda chamou a atenção ao cuspir ao no chão, ali mesmo no gramado. Depois ela explicou que era algo para sua garganta, já que teve de enfrentar uma gripe nos dias anteriores ao Super Bowl, e que, sem muitas opções, optou por jogar no chão.

O Philadelphia Eagles foi o campeão do Super Bowl. Justin Timberlake brilhou no show do intervalo com um show sem problemas e com uma polêmica homenagem a Prince - a família do cantor não queria menção a ele.