Biógrafo garante que Axl Rose segue nos vocais do AC/DC, que prepara disco
Axl Rose segue nos vocais do AC/DC em 2018, e deve emprestar sua voz para um disco novo da banda australiana. É o que garante Murray Engleheart, respeitado especialista em música da Austrália e autor da biografia "AC/DC: Maximum Rock & Roll", publicada em 2006. "Especulem o quanto quiser, mas eu já disse e vou continuar dizendo: AC/DC vai continuar com Axl Rose nos vocais - disco novo, turnê, e tudo mais", escreveu o biógrafo.
Axl Rose se ofereceu para cantar com o grupo em 2016 após um problema de audição que impediu o vocalista Brian Johnson de continuar em turnê.
A notícia de que o vocalista do Guns N' Roses entraria para a banda não agradou muito os fãs do AC/DC a princípio, mas a performance de Axl Rose surpreendeu, ganhando elogios inclusive da crítica.
"O que foi uma aposta arriscada do Angus, acabou por virar um triunfo que criou essa possibilidade", explica Engleheart.
Enquanto isso, Axl Rose segue lucrando com o Guns N' Roses na "Not In This Lifetime Tour", uma das turnês mais bem-sucedidas dos últimos anos. A banda já tem diversos shows agendados em junho e julho em vários países da Europa, encerrando a perna na Suécia em 21 de julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.