Topo

Música

Mini Miss e atriz mirim são aprovadas no "The Voice Kids"

Reprodução
Eduarda Back, aprovada no "The Voice Kids" Imagem: Reprodução

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

04/02/2018 15h48

Eduarda Back, de 14 anos, está querendo trocar as passarelas pelos palcos e deu o primeiro passo para isso no "The Voice Kids" deste domingo (4). A menina do Paraná, que já participou de vários concursos de beleza, soltou a voz e foi aprovada por Simone e Simaria.

"Comecei a cantar com 4 anos, meu pai também canta, meus tios, eu ficava cantando junto. Já fui três anos consecutivos Miss Brasil e Miss Paraná. Já fiz alguns trabalhinhos aqui na Globo, participei da novela 'Passione', em 2010", contou, antes de cantar "Se o Amor Tiver Lugar", da dupla Jorge e Mateus. "Eu queria muito vocês", disse a menina, recebendo o abraço das duas.

Nicolle Castro, de 13 anos, também tem um currículo de peso, com quatro novelas e musicais. "Fiz 'Guerra dos Sexos', 'O Astro', 'Flor do Caribe', 'Rock Story' e 'Êta Mundo Bom'", enumerou, antes de cantar "Tudo Pode Mudar".

Claudia Leitte e Carlinhos Brown viraram a cadeira. "Eu canto em qualquer lugar, independente de onde eu estou. E faço musical, o palco é meu lugar preferido desde pequena", disse, escolhendo Claudia.

Reprodução
Nicolle Castro, outra aprovada no "The Voice Kids" Imagem: Reprodução

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!