Topo

Lady Gaga volta a cancelar apresentações devido a fortes dores

Lady Gaga se apresenta no palco do Grammy 2018 - Getty Images
Lady Gaga se apresenta no palco do Grammy 2018 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 08h04

Lady Gaga voltou a cancelar uma série de shows. A cantora tinha apresentações marcadas neste mês em cidades como Londres, Manchester, Paris, Copenhague, Estocolmo, Zurich e Colônia, como parte da turnê europeia de “Joanne”. Ao desmarcar as dez apresentações, Gaga alegou novamente “fortes dores”.

Setembro passado, nas vésperas de sua apresentação no Rock in Rio, a cantora pegou os fãs de surpresa ao cancelar sua vinda ao país devido a fibromialgia, síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura.

"Na noite passada, com o forte apoio de sua equipe médica, Lady Gaga tomou a dura decisão de sair imediatamente da estrada. Ela está extremamente arrependida e profundamente triste por não poder tocar para seus fãs europeus, que esperaram tão pacientemente ".

Em uma declaração pessoal, publicada no Facebook, Gaga afirmou que seguir a viagem seria ir contra tudo que ela canta. "Estou tão arrasada que não sei como descrever. Tudo o que sei é que, se eu não fizer isso, não estou de acordo com as palavras ou significado da minha música", afirmou. "Eu prometo que voltarei à sua cidade, mas, por enquanto, preciso colocar meu bem-estar em primeiro lugar."