Topo

Lady Gaga volta a cancelar apresentações devido a fortes dores

Lady Gaga se apresenta no palco do Grammy 2018 - Getty Images
Lady Gaga se apresenta no palco do Grammy 2018 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 08h04

Lady Gaga voltou a cancelar uma série de shows. A cantora tinha apresentações marcadas neste mês em cidades como Londres, Manchester, Paris, Copenhague, Estocolmo, Zurich e Colônia, como parte da turnê europeia de “Joanne”. Ao desmarcar as dez apresentações, Gaga alegou novamente “fortes dores”.

Setembro passado, nas vésperas de sua apresentação no Rock in Rio, a cantora pegou os fãs de surpresa ao cancelar sua vinda ao país devido a fibromialgia, síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura.

"Na noite passada, com o forte apoio de sua equipe médica, Lady Gaga tomou a dura decisão de sair imediatamente da estrada. Ela está extremamente arrependida e profundamente triste por não poder tocar para seus fãs europeus, que esperaram tão pacientemente ".

Em uma declaração pessoal, publicada no Facebook, Gaga afirmou que seguir a viagem seria ir contra tudo que ela canta. "Estou tão arrasada que não sei como descrever. Tudo o que sei é que, se eu não fizer isso, não estou de acordo com as palavras ou significado da minha música", afirmou. "Eu prometo que voltarei à sua cidade, mas, por enquanto, preciso colocar meu bem-estar em primeiro lugar."

25 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Joice Harnisch

Pessoal, a fibromialgia tem cura... Ela é causada pelo desalinhamento do Atlas, primeira vértebra da coluna

Paolo-SP

O controle (não é cura!) desta doença e de outras autoimunes (esclerose múltipla, doença de Crohn, artrite reumatoide, vitiligo, lupus, psoríase) pode ser realizada com ingestão diária de altas doses de vitamina D utilizando o protocolo de tratamento do Prof. Dr. Cícero Galli Coimbra. Exemplo? Lá vai: Minha cunhada ingere 180.000 UI / dia (vou repetir: cento e oitenta mil por dia!) há mais de 5 anos e está muito bem, inclusive com regressão da doença (aliás, ressonâncias magnéticas realizadas comprovam a regressão!).

publicidade