Topo

Mães de "Eu, a Patroa" e "Todo Mundo Odeia o Chris" "causam" em Uber; veja

Tisha Campbell-Martin, a Jay Kyle de "Eu, a Patroa e as Crianças", e Tichina Arnold, a Rochelle de "Todo Mundo Odeia o Chris", se divertem em Uber - Reprodução/Instagram/tichinaarnold
Tisha Campbell-Martin, a Jay Kyle de "Eu, a Patroa e as Crianças", e Tichina Arnold, a Rochelle de "Todo Mundo Odeia o Chris", se divertem em Uber Imagem: Reprodução/Instagram/tichinaarnold

Do UOL, em São Paulo

02/02/2018 15h18

Duas mães de séries populares no Brasil "causaram" juntas na última quinta-feira (1º). Tichina Arnold, a Rochelle de "Todo Mundo Odeia o Chris", encontrou Tisha Campbell-Martin, a Jay Kyle de "Eu, a Patroa e as Crianças", e publicou um vídeo com a amiga dentro de um Uber. As duas fizeram piadas com o motorista e deram gargalhadas que divertiram seus fãs no Instagram.

No vídeo, Tisha e Tichina cumprimentam os fãs e aparecem mascando chiclete. Tichina chama o motorista, que não percebe por estar concentrado no trânsito. "Vocês estavam falando comigo?", perguntou. "Esqueça!", rebateu a intérprete de Rochelle, arrancando risos da amiga.

O motorista, ao perceber os chicletes que elas estavam mascando, entrou na brincadeira: "Vocês vão colocar o chiclete à venda no Ebay?". Tichina: Não! No Ebay não rende tanto dinheiro!". As duas caíram na gargalhada.

Tisha e Tichina pediram Uber para encontrar o amigo Martin Lawrence, que revelou as duas atrizes na série "Martin", em 1992. As duas também atuaram juntas em "Todo Mundo Odeia o Chris, em que Tisha interpretou Peaches. Na série, porém, Rochelle detestava a vizinha por ser ex-presidiária.

Nos perfis das duas atrizes, centenas de brasileiros comemoraram o reencontro. "Mais que amigas, friends", comentou uma seguidora de Tichina. "Melhores pessoas", elogiou outra fã. "Rainhas", brincou mais uma admiradora.

"Eu, a Patroa e as Crianças" fez sucesso no SBT e hoje vai ao ar no canal pago Comedy Central. "Todo Mundo Odeia o Chris" é exibida na Record e no TBS.