Legista confirma morte de ator de "Glee" por suicídio
A morte do ator Mark Salling, aos 35 anos, foi oficialmente classificada como suicídio na última quinta-feira (1º), de acordo com a revista "People".
À publicação, o legista Ed Winter afirmou que a causa da morte de Salling foi asfixia por enforcamento. A autópsia já foi concluída.
O corpo de Salling foi encontrado por acaso próximo a um rio na região de Sunland, em Los Angeles, onde ele morava. Ele já era considerado desaparecido.
No ano passado, Salling se declarou culpado diante das acusações de posse de pornografia infantil, que enfrentava desde 2015. Os investigadores encontraram mais de 25 mil imagens e 600 vídeos envolvendo crianças em situação de abuso no computador e em arquivos do ator. Ele esperava em liberdade a sentença, que poderia variar entre quatro e sete anos de prisão.
O ator, que interpretou Noah "Puck" Puckerman na série musical que fez sucesso entre o público adolescente, chegou a ser preso em dezembro de 2015. Segundo os documentos do processo, uma ex-namorada o denunciou à polícia. Em agosto, Salling já havia tentado o suicídio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.