Topo

Série da Netflix, "Desventuras em Série" já tem previsão para acabar

Os órfãos Violet (Malina Weissman) e Klaus (Louis Hynes) aparecem com o Conde Olaf (Neil Patrick Harris) em cena de "Desventuras em Série" - Netflix/Divulgação
Os órfãos Violet (Malina Weissman) e Klaus (Louis Hynes) aparecem com o Conde Olaf (Neil Patrick Harris) em cena de "Desventuras em Série" Imagem: Netflix/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/02/2018 16h55

Neil Patrick Harris, que vive Conde Olaf em "Desventuras em Série", confirmou em entrevista ao "TV Guide" que a série da Netflix não será das mais longas.

"Teremos tudo em três temporadas. Intencionalmente nós sempre fomos verdadeiros, factuais, e leais aos livros. Nós adicionamos alguns personagens que não estava nos livros, além de algumas músicas que você não poderia colocar nos livros, mas na maior parte ficamos presos ao formato que já estava funcionando", disse o ator.

Na trama, dois jovens e um bebê ficar órfãos e são obrigados a conviver com o temido Conde Olaf, que almeja a fortuna da família Boudelaire. 

Baseado na obra criada por Daniel Handler, a segunda temporada de "Desventuras em Série" chega com todos os episódios à Netflix no dia 30 de março.