Polanski terá papel importante em filme de Tarantino sobre Charles Manson
O diretor Roman Polanski vai se juntar ao elenco do novo filme de Quentin Tarantino para ser um dos personagens principais do projeto, informou o jornalista Justin Kroll, da "Variety".
O longa tem como pano de fundo as atrocidades cometidas pela família Manson, entre elas o assassinato da atriz Sharon Tate, que foi casada com Polanski.
"O papel que Brad Pitt e Tom Cruise poderiam assumir é o do dublê e não de promotor; o personagem do DiCaprio também é vizinho de Sharon Tate no filme e Roman Polanski terá papel central no filme; Quentin Tarantino quer criar um espetáculo autêntico e elegante", definiu o jornalista.
O que se sabe até agora é Leonardo DiCaprio vai interpretar um ator falido, que tinha sua própria série de faroeste, mas não conseguiu alcançar a fama ao fazer a transição para as telonas. Por enquanto, o ator que já trabalhou com Tarantino em "Django Livre" é o único confirmado do elenco.
Margot Robbie, Brad Pitt, Tom Cruise, Samuel L. Jackson e Al Pacino também são esperados na produção. A expectativa é que o filme chegue aos cinemas em agosto de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.