Topo

Filmes e séries

Polanski terá papel importante em filme de Tarantino sobre Charles Manson

Getty Images
O cineasta Roman Polanski Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/02/2018 21h07

O diretor Roman Polanski vai se juntar ao elenco do novo filme de Quentin Tarantino para ser um dos personagens principais do projeto, informou o jornalista Justin Kroll, da "Variety".

O longa tem como pano de fundo as atrocidades cometidas pela família Manson, entre elas o assassinato da atriz Sharon Tate, que foi casada com Polanski. 

 "O papel que Brad  Pitt e Tom Cruise poderiam assumir é o do dublê e não de promotor; o personagem do DiCaprio também é vizinho de Sharon Tate no filme e Roman  Polanski terá papel central no filme; Quentin Tarantino quer criar um espetáculo autêntico e elegante", definiu o jornalista.

O que se sabe até agora é Leonardo DiCaprio vai interpretar um ator falido, que tinha sua própria série de faroeste, mas não conseguiu alcançar a fama ao fazer a transição para as telonas. Por enquanto, o ator que já trabalhou com Tarantino em "Django Livre" é o único confirmado do elenco.

Margot Robbie, Brad  Pitt, Tom Cruise, Samuel L. Jackson e Al  Pacino também são esperados na produção. A expectativa é que o filme chegue aos cinemas em agosto de 2019.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!