Mel Gibson fará sequência de "A Paixão de Cristo"
Mel Gibson está trabalhando na sequência de “A Paixão de Cristo”, e Jim Caviezel retornará no papel de Jesus Cristo.
Quem revelou a novidade foi o próprio ator. “Há coisas que eu não posso dizer que vão chocar o público. É ótimo. Fiquem ligados”, disse ele em entrevista ao jornal “USA Today”.
Caviezel, porém, não entregou qual será a história da sequência: “Mas vou dizer que o filme que ele está fazendo será o maior filme da história. É muito bom”.
Lançado em 2004, “A Paixão de Cristo” acompanha as 12 últimas horas da vida de Jesus Cristo. O filme causou controvérsia pelas cenas explícitas de violência, mas arrecadou mais de US$ 611 milhões ao redor do mundo.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.