Kate Upton critica co-fundador da marca Guess por assediar mulheres
A modelo e atriz Kate Upton, que atuou ao lado de Cameron Diaz e Leslie Mann na comédia "Mulheres ao Ataque", usou as suas redes sociais nesta quarta-feira (31) para criticar a marca de roupas Guess.
No Facebook, Kate escreveu que Paul Marciano "não deveria ser permitido de usar o seu poder na indústria para assediar sexualmente e emocionalmente as mulheres". A atriz escreveu ainda que é muito desapontador que uma marca tão icônica para as mulheres continue mantendo Paul Marciano como seu diretor criativo.
Como modelo, Kate Upton já desfilou para as Guess, Guess Acessories e Guess Lingerie. Ela também já estampou diversas capas de revista, como a Vogue, Vanity Fair e a Sports SIllustrated e chegou a fazer fotos em um avião em gravidade zero.
Em 2014, diversas fotos particulares da atriz vazaram na internet, em cenas em que ela aparecia nua com o seu namorado.
Paul Marciano fundou a Guess em 1981 com o seu irmão. Em 2015, Paul deixou o cargo de CEO da marca e se manteve apenas como chefe criativo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.