Diretor de "Velozes e Furiosos" pode comandar reboot de "Homens de Preto"

F. Gary Gray, diretor de "Velozes e Furiosos 8" e "Straight Outta Compton: A História do N.W.A", é a principal escolha para comandar um reboot da franquia "Homens de Preto". Segundo informou o "Deadline", as negociações entre o cineasta e a Sony estão avançadas.
A produtora vem colhendo frutos com o reboot "Jumanji: Bem-Vindo à Selva", que já ultrapassou a marca dos US$ 822 milhões nas bilheterias, e agora aposta na história dos agentes secretos que combatem alienígenas para engordar ainda mais o cofre da empresa.
A dupla responsável pelo enredo original, Will Smith e Tommy Lee Jones, não estarão no novo projeto, que deve chegar aos cinemas no dia 14 de junho de 2019.










