Manuscritos de Stephen King são destruídos em inundação nos EUA
Manuscritos originais de Stephen King foram destruídos em uma inundação em uma livraria na cidade de Bangor, no estado norte-americano do Maine.
Gerald Winters e seu filho perderem 2 mil livros -- 90% do seu catálogo -- após um cano estourar, informou o "Bangor Daily News", que ainda apontou diversos porões na região que também foram afetados.
Entre os objetos valiosos da loja estavam manuscritos, primeiras edições e edições limitadas de obras do mestre do horror e da fantasia, entre eles "Sede de Vingança", "Combio do Terror" e "Os Olhos do Dragão". Ainda não se sabe de quanto foi o prejuízo.
Gerald e seu filho, que mudaram para a cidade em 2006 e continuaram aumentando a coleção de obras de King, moravam a pouco mais de 200 quilômetros de distância do ícone da literatura de terror, que disse ao jornal local estar "horrorizado" com as notícias.
"Como um amante de livros, meu coração está com eles. Eventualmente eu irei ao local para ver como poderei ajudar de alguma forma", afirmou o escritor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.