Topo

Entretenimento

Réveillon 2018 na Av. Paulista terá shows de Claudia Leitte, Sambô e Latino

Mariana Pekin/UOL
Claudia Leitte se apresenta na festa Combatchy Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

21/12/2017 09h08

A Festa da Virada de 2017 para 2018 na avenida Paulista, em São Paulo, terá shows de Claudia Leitte, Latino e do grupo Sambô, além de DJ. A informação foi confirmada pela prefeitura de São Paulo nesta quinta-feira (19). A festa tem apoio cultural da Lei de Incentivo à Cultura e Ministério da Cultura, com copatrocínio da Caixa Econômica Federal.

As festividades em uma das avenidas mais famosas da capital paulista vão começar às 20h do dia 31 de dezembro e vão até às 2h30 de 1º de janeiro. O local deverá receber cerca de 1 milhão de pessoas.

O palco, que antes ficava próximo ao cruzamento da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luis Antônio, ficará entre as Ruas Bela Cintra e Haddock Lobo. De acordo com a prefeitura, palco terá um cenário em linhas modernas, com painéis de LED de alta definição que reproduzirão conteúdos exclusivos e diferentes em todas as apresentações.

Cláudio Augusto/Foto Rio News
O cantor Latino será uma das atrações no Réveillon da Paulista Imagem: Cláudio Augusto/Foto Rio News

Quem estiver na avenida poderá enviar mensagens de paz e positividade no Facebook do evento: @revnapaulista, com a hashtag #revnapaulista2018. Estas declarações serão projetadas nos painéis do palco.

A segurança da festa será garantida por centenas de agentes da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Companhia de Engenharia de Tráfego e seguranças particulares. Os profissionais têm apoio de viaturas, motocicletas, bases comunitárias, além de câmeras instaladas em pontos estratégicos da avenida.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento