Topo

Comic Con Experience

Homem é detido com 18 celulares dentro da CCXP 2017

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/12/2017 13h58

Um homem foi detido pela segurança da CCXP 2017 (Comic Con Experience) com 18 celulares dentro da mochila. Ele havia entrado na São Paulo Expo como visitante e usava o credenciamento oficial do evento. O rapaz, identificado como sendo do Peru, foi encaminhado para o 27º DP, no Campo Belo (zona sul de São Paulo).

Os furtos ocorreram na última sexta-feira (8) dentro das dependências do evento. Seis vítimas prestaram queixa e identificaram os aparelhos roubados. Além dos celulares, a segurança encontrou na mochila do visitante duas carteiras e um relógio, entre outros objetos.

Um representante da segurança e outro da produção do evento acompanharam as vítimas e registraram boletim de ocorrência. Os objetos não identificados permaneceram na delegacia.

O furto dos 18 celulares foi o primeiro crime registrado na CCXP 2017, segundo a empresa particular que presta serviço de segurança no evento, A organização contratou 330 agentes e vigilantes para esta edição.

A segurança recomenda que as vítimas de crimes dentro da feira prestem queixa no CAEX (Centro de Atendimento ao Expositor), que encaminharão a ocorrência aos vigilantes.

A CCXP 2017 termina neste domingo (10).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!