Topo

Vencedora do "The Voice Brasil" será Whitney Houston em musical

A cantora Mylena Jardim - Divulgação
A cantora Mylena Jardim Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 20h07

Vencedora de "The Voice" 2016, a cantora Mylena Jardim vai protagonizar o espetáculo “Uma Saudação à Whitney Houston” em São Paulo, em duas apresentações.

A temporada especial, em comemoração aos mais de100 mil espectadores do musical em tributo à diva pop, da América Latina, traz um repertório recheado de grandes sucessos como "I Will Always Love You", "I Have Nothing", "Run to You", "I Am Every Woman" entre outros, além de um espaço dedicado aos sucessos dos filme, como o icônico "O Guarda Costas".

“Fiquei muito feliz com o convite. Era um sonho interpretá-la e hoje estou realizando. Whitney foi a minha professora de canto. Eu a escuto desde criança e estou muito dedicada ao projeto, não posso adiantar muita coisa, mas vai ser lindo!”, comenta Mylena, de apenas 18 anos.

O espetáculo trará réplicas exatas dos vestidos da cantora usados em apresentações públicas, assinados por Iris Goya, no valor que ultrapassam R$ 20 mil.

“Uma Saudação à Whitney Houston já passou pela Suíça, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Natal, Fortaleza, Belém, Salvador, Belo Horizonte e retorna a São Paulo no dia 10 de dezembro (Theatro Net SP) e 18 de Janeiro (Teatro Iguatemi, em Campinas). Os ingressos já estão à vendas nas bilheterias dos teatros ou pelo site do Ingresso Rápido.

Serviço:

Uma Saudação à Whitney Houston

?Apresentando: Mylena Jardim
Datas:
10 de Dezembro de 2017 – Theatro Net SP, às 21h (Shopping Vila Olímpia - Vila Olímpia/ SP)
18 de Janeiro de 2018 -  Theatro Iguatemi, às 21h (Shopping Iguatemi - Campinas/ SP)
Ingressos: A partir de R$ 60 (meia)
Tempo: 120 minutos de espetáculo
Direção Geral: Rafael Mello
Classificação: Livre