Topo

Entretenimento

Gracyanne é carregada por três homens em sua coroação na União da Ilha

Do UOL, no Rio

08/10/2017 19h04

Os súditos muitas vezes sofrem com suas rainhas. Que o diga os ritmistas da Escola de Samba União da Ilha do Governador, no Rio, que precisaram suar a camisa para carregar nos braços a nova rainha de bateria: Gracyanne Barbosa. A musa fitness foi coroada na noite deste sábado (7) na quadra da agremiação.

Conhecida por seus músculos, Gracyanne quase quebrou a tradição de ser uma rainha de bateria carregada pelos ritmistas em sua quadra. Por medo dos voluntários não aguentarem o seu peso, ela pediu os homens fortes para a tarefa. Pedido atendido pelo mestre Ciça e reforçado pelo carnavalesco Milton Cunha, quem colocou a coroa em Gracyanne. 

A mulher do cantor Belo escolheu um modelo ousado na sua coroação: um macacão justo e transparente que deixava a mostra suas formas e uma calcinha marcada.

A União da Ilha do Governador vai apresentar no Carnaval Carioca 2018 o enredo "Brasil Bom de Boca", sobre os hábitos alimentares da população brasileira, na Avenida, desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo.

Anderson Borde
Três ritmistas da União da Ilha tiveram que fazer muita força para conseguir carregar Gracyanne Barbosa nos braços Imagem: Anderson Borde

Mais Entretenimento