Topo

Deadpool e Wolverine irão se enfrentar em minissérie das HQs

Deadpool vs Old Man Logan - Divulgação
Deadpool vs Old Man Logan Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/07/2017 13h02

Sucessos do cinema no último ano, Deadpool e Wolverine podem nunca dividir as telas, mas irão se encontrar nos quadrinhos. Os dois heróis irão se enfrentar na minissérie “Deadpool vs. Old Man Logan”, que será lançada pela Marvel no dia 18 de outubro.

Escrita por Declan Shalvey e ilustrada por Mike Henderson, a minissérie terá cinco edições – e os fãs podem manter as expectativas altas, de acordo com o roteirista.

“Nós vemos os dois personagens sendo os melhores no que eles fazem, enquanto os vemos sendo o clássico ‘par estranho’. Os dois personagens naturalmente batem cabeça, o que é muito divertido de escrever”, contou em declaração oficial.

Ele ainda afirmou que os dois heróis têm mais em comum do que parece: “Esse personagem, o Velho Logan, tem uma bagagem diferente do Logan clássico, o que faz ele se identificar mais com o Wade Wilson do que você imagina. Os personagens têm muito em comum, então ter uma história com os dois faz muito sentido, mas ao mesmo tempo os dois tem personalidades realmente diferentes, tem sido ótimo brincar com isso”.