Entretenimento

J.K. Rowling escreveu um conto infantil... em uma roupa usada no Halloween

Neil Hall/Reuters
15.nov.2016 - A escritora J.K. Rowling participa da pré-estreia de "Animais Fantásticos e onde Habitam", em Londres Imagem: Neil Hall/Reuters

Do UOL, em São Paulo

10/07/2017 12h26

Todo muito sabe que J.K. Rowling é criativa, afinal ela é responsável pelo mundo mágico de Harry Potter. Mas a escritora capricha até quando vai planejar seu aniversário, principalmente em uma data tão especial.

A britânica escreveu um conto de fadas político voltado para as crianças quando completou 50 anos. Ela não quer que seja publicado e planeja manter essa ideia. A curiosidade é que ela escreveu toda a história em um vestido usado para comemorar seu aniversário.

"O tema do meu aniversário de 50 anos, que eu dei no Halloween [mesmo que o aniversário dela seja em 31 de julho], foi para ir como seu próprio pesadelo", disse em entrevista para a "CNN".

"E eu fui como um manuscrito perdido. Então esse livro, eu não sei se um dia será publicado, está atualmente pendurado no meu armário", brincou a escritora.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo