Topo

Lexa anuncia que é a nova rainha de bateria da Unidos de Bangu

Lexa com a fantasia que usou para desfilar na Vila Isabel - Iwi Onodera/UOL
Lexa com a fantasia que usou para desfilar na Vila Isabel Imagem: Iwi Onodera/UOL

Colaboração para o UOL

04/07/2017 13h19

O Carnaval 2018 ainda é daqui seis meses, mas a cantora Lexa já sabe o que fará na folia. No Instagram, ela anunciou que é a nova rainha de bateria da Unidos de Bangu, escola da Série A do Rio de Janeiro.

"É com imenso carinho que estarei à frente da minha...porque já posso chamar de minha, bateria Caldeirão da Zona Oeste, ao lado do grande Mestre Zumbi. Meu presidente Marcelo do Rap me convidou e com todo carinho eu aceitei. Prometo levar toda garra, amor e respeito pela escola à frente da bateria. Cid Carvalho, já estou ansiosa para estarmos juntos vendo minha roupa criada por você. Zona Oeste, estarei com vocês nos ensaios de rua levando com orgulho essa coroa que me foi concebida. Velha guarda, meu respeito. Aos meus ritmistas, aviso estou chegando e vamos juntos rumo ao título...... Não posso deixar de agradecer ao Alexandre Vale, que através de um encontro casual fez isso se tornar possível", escreveu ela.

Neste ano, Lexa foi uma das musas da Unidos de Vila Isabel, também no Rio Após o desfile, ela falou com sinceridade que a roupa a incomodou muito. "Essa sandália não está nada confortável. Minha cabeça está doendo", falou.